Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

minha fanática melhor amiga parte 5


“como os meninos tinham entrevistas e tudo mais;Dani,Eleanor,Ediane,Lesy e Megan para se conhecerem melhor foram fazer compras no shooping,tiraram a tarde de garotas,compraram roupas de grifi,sapatos,fizeram o cabelo e tudo mais...pois as meninas queriam que as três ficassem maravilhosas para encontrar os meninos mais tarde.”
Então ás 6.00 da tarde:
“todos voltam para o hotel,quando as meninas chegam os garotos já tinham chegado”
Zayn:oi
Megan:olá
Zayn:foram fazer compras?
Megan:sim,fomos.
Zayn:o que achou?
Megan:eu adorei,as garotas são incríveis e as roupas também;olha pode deixar eu dou um jeito e pago você de volta!
Zayn:não,acha,pode deixar,quando o dinheiro é gasto por um motivo bom,não tem problema.
Megan:olha Zayn Malik eu só tenho que te agradecer!obrigado.
(zayn sorri)
Megan:e o carro,está pronto?
Zayn:não ele estará pronto amanha ou depois.
Megan: por quê?não era só trocar a gasolina?
Zayn:não,a gasolina sim acabou,mas o motor já era,tem que trocar!
Megan:hm,bom quantos que fica (abrindo a carteira).
Zayn:pra você não custa nada!
Megan:obrigado mais uma vez! Pode falar a verdade só para nós dois,eu não tinha o dinheiro mesmo!
(risos)
Zayn:olha eu acho que você pode pagar sim!
Megan assustada,vai novamente tirando a carteira da bolsa- não sim quantos?
Zayn: indo jantar comigo está noite? Aceita?
Megan:bom um pedido deste,vindo de um cara deste,com uma divida desta que eu te devo,não tem como aceitar!
os dois sorri
Zayn: ok então,está noite as 8.30,se arruma eu vou ir ali resolver um problema eu já volto ta!
Megan:ahha,tudo bem até mais então,tchau.
Zayn:tchau.
Megan,não para de gritar;como a reação de todas as Directioners quando estão feliz,liga o radio no Maximo com a musica de certo cinco garotos e começa a pular,ela sabia que aquela noite seria a melhor da vida dela,por inquanto.
Zayn Malik...
“ zayn,depois de pedir para Megan ir no jantar com ele,jamou o Liam na lanchonete do hotel...”
Zayn:Liam preciso ter uma conversa seria com você,você tem que me ajudar cara.
Liam:sim;fala.
Zayn:o carro na oficina eu sei que amanha atarde já está pronto mais eu quero que você enrole mais um pouco!
Liam:por que Zayn?
Zayn:eu...eu acho...acho...eu acho que eu estou apaixonado pela Megan!
Liam:ai meu deus.
Zayn:eu sei cara,eu sei que isso é estranho mais;mais eu cinto uma fome enorme por protegê-la;eu não sei explicar,está coisa está aqui dentro!
Liam:amigo olha,eu vou te ajudar,mas faça a coisa certa,não quero ver você sofrendo igual a ultima vez.
“os dois continuam conversando sobre “Megan”,depois vão dar alguns autógrafos para as fãs que estavam esperando eles lá fora”
‘chega as 8.30 Zayn tomado banho todo arrumado,cheiroso e lindo (como sempre) estava-a esperando na porta sala,com um sorriso no rosto,o coração acelerado,nervoso mais no mesmo tempo confiante;Megan desce linda com um vestido acima dos joelhos preto e cabelos solto,para Zayn,era como-se ele estivesse de pé no altar esperando a sua noiva segurar a sua mão,ele sabia que aquela pequena garota ali,era a mulher dele,então através de seus olhos e menti viu,os dois correndo em um campo,flores caindo,nascendo a primavera,ela era como um pequeno botão se tornando uma grande rosa.’
Megan Buhhie
Para megan,quando avistou Zayn Jawaad Malik,ali de pé na porta seus olhos encheram de lágrimas,pois ali estava a razão de todas as noites de lagrimas derramadas no travesseiro,se lembrou de quando as pessoas riam por falar que um dia conheceria o garoto do pôster colado na parede de seu quarto,ela se sentiu a estrela mais brilhante do céu.

 Continua...
Ps:leia este texto ouvindo se quiser,desculpe por não ser uma musica dos minos,https://www.youtube.com/watch?v=QFrCS29QWXE&feature=player_detailpage miley cyrus, leia com amor e carinho;obrigada:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário