Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

minha fanática melhor amiga parte 4




Megan e Zayn sentam no sofá e ficam um bom tempo conversando,conhecendo melhor um a outro,depois Megan vai tomar banho,e Zayn sai para a sacada fumar...Megan sai do banho,Zayn sem perceber:
Megan:Zayn você está fumando?
Zayn escondi o cigarro atrás das costas...
Não,não eu estou pegando um ar-diz Zayn interrompido por Megan.
Megan:não Zayn,eu sei que você está fumando,não minta para mim!
Zayn:Me desculpe.
Megan: deixa eu fumar.
Zayn:oque?
Megan:deixa eu fumar!
Zayn:não! Ficou maluca garota,isto é perigoso.
Megan:idaí,só porque você se acha um badboy de bradford você pode e eu não?
Zayn:olha garota,ninguém mas vai fumar aqui;vamos deitar já esta tarde.
Zayn arruma o sofá e se deitar lá,e pede para você ir se deitar na cama;a noite passa e os dois tem sonhos lindos...

8.00 hrs da Manha Megan acorda,se troca e desce lá em baixo já estava Lesy:
Lesy: oi amiga
Megan:olá,tudo bem?
Lesy:sim,o Niall é tão legal J
Megan:imagino;e o Zayn então ele dormiu no sofá só para eu dormir na cama.
Lesy:eu e o Niall dormimos juntos u.u!
Megan:serio? Uhall (asasahssahshahshahsh)
Lesy:ahha,não estou mentindo!
Megan:acredito! Más em falando serio e agora o que nós faz?
Lesy:não sei vamos esperar a edi descer e nós vê com ela
Megan:ahha.
Ediane desce e elas ligam para a avó da garota,estava tudo bem! As mães das meninas já tinham falado com elas por telefone,e não suspeitava de nada.
Cada uma retorna para seu quarto...levam café da manha para os garotos,conversam,conversam e conversam...
Zayn: você é viciada em One Direction?
Megan:sou (risos)
Zayn:legal
Megan:sabe é tão estranho porque todas as fotos que eu via de você com garotas eu pensava,que vadias (risos),e não me contentava com isso,e quando ficava sabenso que vocês estavam doente eu chorava e rezava para que melhorassem e nas aulas eu e as meninas ficam falando de vocês,e vendo fotos,é tão estranho.
Zayn:oque?
Megan:há tipo você está na minha frente,de verdade,é muito estranho (risadas)
Megan:é assim sempre?
Zayn:assim?
Megan:é,vocês conhecem garotas e levam as para o quarto e ficam conversando?
Zayn:quer saber a verdade?
Megan:quero
Zayn:não,não é assim.já está na hora,vamos?
Megan:aonde?
Zayn:eu e os garotos temos que dar uma entrevista,e os nossos seguranças vão ver um mecânico para ver seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário