Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Minha fanática melhor amiga parte 3


As garotas ficam sem acreditar no que estavam vendo,então como toda real Directioner começam a pular,gritar,vão e abraçam os garotos e tudo mais...
Megan: me desculpam pelo que falei de vocês foi sem pensar,apenas um momento de raiva!
Liam:por que você estava com raiva da gente?
Megan:olha eu sou muito fã de vocês e viemos de muito longe para conhecer-los e não tínhamos conseguido pessoalmente e nosso carro quebrou e estamos na rua!
Dani: na rua como assim?
Ediane: por enquanto até acharmos um mecânico para consertar o carro,não podemos voltar para casa.
Harry:nossa que horror!mas se vocês quiserem podem passar esta noite no nosso hotel amanha ou depois levamos o carro na mecânica e quando o pronto vocês vão se quiser?
Megan:não obrigado!
Lesy:cala a boca megan vamos sim!nós aceita Harry!
Ediane:nós precisamos da sua ajuda,e agradecemos desde de já!
Então elas vão com os meninos para o hotel,como Liam estava com a Dani e o Louis com Eleanor,ficaram em quartos diferentes.Mas Harry e Niall estavam juntos e Zayn em um separado.então no quarto do Niall e do Harry:
Harry: Então quem vai dormir com quem?
Lesy:não sei ficamos no sofá mesmo.
Zayn:não imagina se íamos deixar princesas dormirem em sofás!
Niall:já sei vamos tirar quem vai com quem,estamos em três mesmo.
Harry:a não vamos escolher.
Zayn:é verdade assim fica mais gostoso! (cara de safado)
Niall:tudo bem.
Harry:eu quero a que a mais alta.
Niall:eu quero a Lesy.
Zayn:eu quero a Megan.
Então cada vão para seus quartos...
Zayn:oi então quantos anos você tem?(pergunta para Megan sentados no sofá do quarto)
Megan:eu tenho 16 anos.
Zayn:hmm legal.
Zayn:Você estuda?
Megan:sim,estou de férias! Sabe pessoas quando estão conversando,perguntariam o mesmo quantos anos você tem,essas coisas más você já deve saber que eu sei essas coisas,pois sou sua fã!
Zayn:verdade.isso é estranho sabe!
Megan:o que;eu?
Zayn:não,não; sabe nunca tenho conversa comum com as pessoas;só com os meninos e meus parentes,mas são conversas chatas tipo quantas já pegou,quanto de grana eu tenho,como eu são tão bonito...(risos).
Megan:há,sei lá,acho que é normal ter essas conversas quando se é famoso!assim eu não converso  com muitas pessoas também,sou mais na minha sabe?
Zayn:ahha,mas as vezes fica chato!
Megan:sabe no começo eu achava chato,mas depois eu pensei,por que falarei da minha vida para as pessoas,elas não estão nem aí,elas sim,algumas,muito poucas,querem te ver bem mais não melhor que elas!
Zayn:realmente,as pessoas são maldosas! (risos)
Megan:aí quando eu parei de “ai eu sou chata,ninguém gosta de mim”,fiz muitos colegas,amigos não,colegas,pois nunca confio em pessoas elas parecem que usam isso contra você no futuro.
Zayn:eu,sabe? Eu também penso assim,mas depois com os garotos,as viagens e poder ajudar as pessoas mais pobres eu senti um pouco mais feliz!
Megan: é as vezes acordamos para a vida,sabia que eu comecei a estudar pra valer,quando subi que você e o Liam eram inteligentes? (aashhashhashahs)
Zayn:serio,nossa obrigado! (asahshashahhhs,mais risos)
Zayn:você não quer ir tomar um banho?você ainda esta molhada!
Megan:assim,eu vou indo!
Zayn:as toalhas estão no banheiro!
Megan:ok,até!
Zayn:até
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário