Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Minha fanática melhor amiga parte 2


megan,Lesy e Ediane decidem ir embora...”entram no carro,tentam ligar-lo mas nada adianta,a gasolina tinha acabado,e para piorar começa a chover,elas debaixo de chuva vão até um posto comprar gaslina,na volta por cerca de umas 3:11 da madrugada,avistaram uma lanchonete com um grupo de pessoas,como elas estavam com fome entraram lá;pediram batatas fritas,coca-cola e 3 x-tudo e foram no banheiro,quando chagaram no banheiro havia uma garota morena escovando seus cabelos...
Megan:olá,pode me emprestar sua escova?
Girl:what?
Meninas:hmm,ela não fala nossa língua!
como as meninas sabiam falar em inglês”...
Megan: oi,me empresta sua escova?
Garota:a escova,ahham,sim.
Megan:voce é daqui?
Garota:não.
Lesy:o que você esta fazendo aqui?
Garota: o meu namorado me trouxe aqui para conhecer o Brasil.
Megan:hmm,garota de sorte!
Garota:e por que vocês estão toda encharcada?
Megan:tomamos um banho de chuva ;(
Lesy:e o cheiro de gasolinaé por que o carro da Ediane quebrou! (risos)
A garota sai e as meninas ficam se limpando da encharcada,mas logo depois saiam também.são barradas na porta do banheiro pelo dono da loja:
D.loja: quem é vocês?o queestão fazendo aqui?
Ediane: calma senhor,a gente veio comer e se secar! O que mais podemos fazer em uma lanchonete?
D.loja: vocês não viram a placa “estamos fechados”?
Lesy:mas a loja estava aberta!
Megan: a deixa nos comer o que já pedimos,pagamos e vamos embora!
D.loja: tudo bem,só não atrapalhe osoutros!
Lesy:eu hein que cara doido.
Ediane:pois é! (risos)
Sentadas na mesa,nem repararam que tinham um grupo de pessoas sentadas atraz delas com óculos escuros em plena madrugada!
Megam: quer saber a verdade?
Ediane:oque?
Megan:eu cansei!
Lesy:do que?
Megan:sabe,olha eu viajei não sei quantos quilômetros só para conhecer cinco garotos e não conheci eles pessoalmente,saí escondido,fui expulsa de uns do hotel mais chick da cidade e estou fedendo a gasolina!
Ediane:calma Megan isso tudo vai se resover!
Megan:resolver?resolver bosta,quer saber quer saber eu odeio o “One Direction”!
Lesy:mentira Megan!
Ediane:é Megan cala a boca!
Megan:cala a boca vocês!
Ediane:aí megan fala,fala mesmo eles não te entendem mesmo!
Megan:Claro que sim quer ver?
Ediane:vai em frente!
Megan: I hate One Direction! (ela grita tão auto,que o grupo que estava conversando atraz dela tudo param para ouvir).
então uns do cara que estava sentado atraz dela pergunta:
cara:então você odeia o One Direction?
Megan:bom,assim,é que,bom as vezes odeio sim por que?
“então o cara que perguntou isso tira o óculos”
cara:prazer eu sou o Louis Tomlinson,e me diga você não gosto do One Direction?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário